segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Somália: Realidade...



Essa última sexta-feira passou na record um especial sobre a Somália, um país que vive há muitos anos em uma guerra civíl, onde a população vive em miséria e a maioria morre de fome e sede, muitas ainda criança. É muito forte e chocante as imagens...Essa matéria me tocou muito. Devemos pensar que não estamos a sós nesse mundo e que mesmo distantes, essa realidade tb nós afeta !!

Esse vídeo do youtube acima é a primeira parte do programa...




4 comentários:

  1. fiquei muito comovida em relação a essa reportagem, o triste, que quanto mais se fala em preservar a agua,em ajuda comunitaria menos as pessoas se conscientiza, hoje vivemos os melhores momentos de nossa vida........se disperdiçarmos viveremos essa triste realidade....



    da uma passadinha no meu blog flor
    tmabém tem sorteios




    entre e confira http://sirlangela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, é impossível não ficar chocada com essa realidade! Infelismente muitas pessoas não conseguem se concientizar e ajudar ao próximo! Não sei o que será de todos nós daqui a alguns anosss!

    Flor, desculpa o sumiço, é porque meu blog deu vários probleminhas, que só estou conseguindo resolver hoje! Então #sorry!

    Beijinhosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Uma tristeza isso tudo que acontece né?
    O mundo é mesmo cheio de desigualdades e são blogueiras como vc que fazem toda a diferença!

    Parabéns pela consciência!

    Beijos e muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, que bom que esse vídeo tb sensibilizaram vcs!! Essa era a mensagem que eu queria passar, Bjus e boa semana a vcs =) Obrigada pelo incentivo !!!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem ? Obrigada pela sua visita !! Deixe seu comentário aqui =) Beijos.