sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Seja apenas você...








“É comum não querermos aceitar certos aspectos de nós mesmos. Isso leva aos abusos e vícios... É uma forma de nos castigarmos por não sermos perfeitos. Mas... perfeitos para quem? De quem são as exigências e expectativas que continuamos tentando atender? Ponha-se a deixar ir, embora de sua vida as exigências e os padrões de outras pessoas. Sendo apenas você mesmo, descobrirá que é maravilhoso, exatamente como é neste instante.”

(Louise Hay)
 

Autoestima é tudo na vida. A maneira como nos sentimos e nos vemos diante das coisas interfere diretamente nas nossas escolhas. Quando estamos bem com nós mesmos, quando dizemos sim para a vida, a vida diz sim de volta. Já com a autoestima baixa, as coisas podem até surgir, mas com a tendência a sabotagem, há o risco de perdas constantes. Claro! Se de cara nos sentimos perdedores, se não nos reconhecemos nas nossas conquistas, não seremos merecedores, mesmo! Quando agimos confiantes, com a autoestima fortalecida, temos fé na nossa capacidade de superar obstáculos e de acessar o melhor do potencial que existe dentro de cada um de nós.
Fonte: www.jornalopovo.com.br

Kitah

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Devaneio


Mergulhei no mar
e não dava pé
Me apaixonei
mas não sei por quem
Sonho com alguém
Que você não é
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
e o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
um veraneio seu
e um outono inteiro
em minhas mãos
Vi um sol nascer
pelos olhos seus
me deixei levar
eu nao refleti
que era a luz dos meus
refletida em ti
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
e o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
um veraneio seu
e um outono inteiro
em minhas mãos...

Celebrar...

Agora simplesmente busco repensar meus sentimentos, atitudes, ações e pensamentos...

É momento de refletir, assim como fala Cecílcia Meirles: " Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira..."

Tentando mudar atitudes e apreciar novos gostos e sabores... Para emergir uma pessoa mais inteira, deixar florir os reais interesses e deixar fluir uma vida de mais leveza, com mostra a imagem...
São meus votos para 2011; muita luz, amor, paz, arte e realizações !!

Está Escrito...